A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

TRIBUNALQUERSABERAEXPECTATIVASOBREASEMANADOSERVIDOR

TRIBUNAL FAZ ENQUETE NO PORTAL PARA SABER O QUE O SERVIDOR DESEJA COMEMORAR NA SEMANA DO SERVIDOR

Tribunal de Justiça publicou e está recebendo respostas na enquete sobre as sugestões do servidor para elaborar uma programação comemorativa da “Semana do Servidor” em outubro próximo. Várias são as opções disponibilizadas com um espaço para “outras sugestões”. Esta é uma boa ferramenta para que peçamos que seja aprovado um plano de cargos com salários dignos aos trabalhadores.

Está disponível a todos os servidores, no Portal do Tribunal de Justiça (intranet, uma enquete que objetiva colher sugestões sobre a “programação comemorativa da Semana do Servidor de acordo com as expectativas de nós servidores”. Dentre as várias opções de atividades disponibilizadas nas categorias: atividade cultural/lazer; atividades de integração; atividades de saúde e qualidade de vida; atividades/oficinas, há uma categoria com “Outras Sugestões” onde se poderá sugerir novas propostas sobre o que deseja para comemorar a Semana do Servidor.

Vários trabalhadores estão utilizando e pedindo que todos usem esta ferramenta para pedir e manifestar na categoria “outras sugestões”, que o que se deseja comemorar na semana do servidor é A APROVAÇÃO DO NOVO PLANO DE CARGOS, porém, com salários que recuperem as perdas acumuladas em 15 anos e que atingem 99,97%, segundo estudos do Dieese.

Esta é, portanto, uma ótima oportunidade para que os trabalhadores manifestem sua indignação contra os baixos salários pagos pelo Tribunal aos seus serventuários e a morosidade com que a administração está tratando do assunto. Participe, vote, manifeste!. (comunicação sindjustiça – norval barbosa 

INFORMATIVO: 27.08.2009


Wildcard SSL Certificates