A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

IPASGODOMICILIAR-CONHEÇAESAIBACOMOFUNCIONAEQUEMPOD

PROGRAMA IPASGO DOMICILIAR  DESTINADO A PORTADORES DE DOENÇAS CRÔNICAS DEGENERATIVAS                                               


O Programa Ipasgo Domiciliar é um programa que beneficia usuários portadores de doenças crônicas degenerativas, neoplasias malignas com metástase e doenças pulmonares obstrutivas crônicas, com assistência de equipe multiprofissional, em domicílio. 

O Ipasgo Domiciliar é um programa que atende pacientes com doenças crônicas: sequela de AVC, Paralisia Cerebral, Coréia de Hungtinton, Alzheimer, Parkinson, Demências, Doenças do Neurônio Motor e outras (com avaliação da equipe. Estes pacientes podem se cadastrar e se beneFIciar de mais este serviço prestado, além dos pacientes portadores de Neoplasia maligna com metástase e os pacientes com doenças pulmonares obstrutivas crônicas (dependentes de oxigênio.

Alguns critérios são observados para o cadastro e atendimento: ser usuário do Ipasgo Saúde (com mais de um ano de contribuição; residir na área de abrangência do programa (Goiânia e Aparecida de Goiânia; ter longa permanência de internação hospitalar ou repetidas internações; ter médico assistente; ter um cuidador / familiar responsável; ter idade igual ou superior a 14 anos.

Alguns documentos são necessários, tais como: relatório médico com diagnóstico, CID, limitações do paciente e indicações de terapias; cartão do Ipasgo Saúde;  e comprovante de endereço. Para se cadastrar e ser um usuário do Ipasgo Domiciliar, o cuidador responsável deverá procurar a Unidade Ipasgo Domiciliar, situada no 1º andar do Bloco 4 da sede administrativa do Instituto, com os documentos citados para fazer o cadastro do paciente. Todos os casos serão analisados após agendamento e realização de visitas domiciliares. Não é necessária a presença do paciente para a realização do cadastro.

 Maiores informações podem ser obtidas atravpes di telefone: (62 3238-2546 (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 08.10.2009


Wildcard SSL Certificates