A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

RETROATIVODADATABASEDEVERÁSERPAGOEMSET/OUT/NOVEDEZ

TRIBUNAL INFORMA QUE PAGAMENTO DO RETROATIVO DA DATA BASE SERÁ FEITO EM QUATRO PARCELAS A PARTIR DE SETEMBRO

Informações obtidas pelo sindjustiça junto a administração do tribunal de justiça dão conta de que o pagamento do retroativo da data base referente aos meses de janeiro a junho, no percentual de 6,53%, será pago aos servidores em quatro parcelas (setembro, outubro, novembro e dezembro.

A diferença referente à Data Base dos trabalhadores da justiça (de janeiro a junho no percentual de 6,53% de reposição salarial concedido pela Lei 16.621 (http://www.sindjustica.com/rapidinho2.asp?ID=991deverá deverá ser creditada pelo tribunal de justiça nos pagamentos dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do corrente ano, conforme informações obtidas junto à administração do tribunal. O parcelamento em quatro vezes foi autorizado dada pela Secretaria de Estado da Fazenda.

“Mesmo sendo fruto de legislação que o determina, lamentavelmente para se pagar o que é devido aos trabalhadores as dificuldades são colocadas pelo Tesouro Estadual” enfatiza Rosângela Alencar, Presidente do Sindjustiça, que já cobra da administração do tribunal as providências quanto à progressão/promoção de novembro deste ano e a data base de janeiro de 2010. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 08.09.2009


Wildcard SSL Certificates