A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

OFICIAIS DE JUSTIÇA: ADIADA A AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA 15.09

 ADIADA A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A ISENÇÃO DO ICMS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS PARA OFICIAIS DE JUSTIÇA 

Atividades políticas que acontecerão em Goiânia e Anápolis no próximo dia 13 com a presença do presidente da república e outras autoridades nacionais provocou o adiamento da Audiência Pública que aconteceria no mesmo dia na Assembléia Legislativa para discutir o projeto de lei que pede a isenção do ICMS para aquisição de veículos por Oficiais de Justiça.

A Audiência Pública marcada e aconteceria na próxima semana, dia 13 de agosto na Assembléia Legislativa, foi adiada para o dia 15 de setembro às 13 horas, no auditório Costa Lima. A decisão de adiamento foi tomada devido ao fato de que duas solenidades políticas serão realizadas em Goiânia e Anápolis com a presença de autoridades nacionais, dentre elas o Presidente da República, o que causaria um esvaziamento do público e de várias autoridades esperadas.

Diante deste fato, os organizadores decidiram adiar para o dia 15 de setembro (terça feira quando esperam uma presença de deputados estaduais, de outras autoridades, e, sobretudo, a presença maciça dos Oficiais de Justiça aos quais os efeitos do projeto de lei pretendem beneficiar. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

SERVIÇO:

AUDIÊNCIA PÚBLICA PELA ISENÇÃO DO ICMS

DIA 15 DE SETEMBRO – DAS 13 ÀS 19 HORAS

AUDITÓRIO COSTA LIMA – ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

OFICIAIS DE JUSTIÇA, COMPAREÇAM

ESSA LUTA VALE !

INFORMATIVO: 07.08.2009

Fotos da audiência pública no Senado Federal no dia nacional de luta dos Oficiais de Justiça, em  25 de março de 2009, com a participação de vários senadores e mais de 500 oficiais de todo o Brasil.

 


Wildcard SSL Certificates