A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

DATABASE(6,53%-AUTÓGRAFODELEIAGUARDASANÇÃODOGOVER

ASSEMBLÉIA ENCAMINHA AUTÓGRAFO DE LEI DA DATA BASE (6,53% AO GOVERNADOR PARA SANÇÃO EM ATÉ 15 DIAS ÚTEIS

A Assembléia Legislativa encaminhou ao Gabinete Civil da Governadoria o Autógrafo de Lei 178 que versa sobre a concessão da Revisão Geral (Data Base – 6,53% e outras modificações na composição de cargos do Poder Judiciário, na sexta feira (26, para sanção do Governador em até 15 dias úteis.

Foi encaminhado ao Gabinete Civil da Governadoria, na sexta feira (26, o Autógrafo de Lei 178 que versa sobre a concessão de Revisão Geral Anual (Data Base no percentual de 6,53%, retroativo a janeiro passado, aos servidores da justiça e ainda algumas modificações na composição dos cargos do Poder Judiciário. O prazo máximo é de quinze dias úteis a contar da data do recebimento no protocolo do gabinete (número 200900013002088, ou seja, terá como limite máximo o dia 17 de julho. Em seguida vai à publicação no Diário Oficial do Estado (em até cinco dias úteis.

Os trabalhadores esperam que todas as providências sejam encaminhadas atempadamente ao fechamento da folha de pagamento do mês de julho e com isso permitir a inclusão do percentual de reposição e que os valores apurados dos meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho (retroativo seja também creditado no pagamento do próximo mês. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 29.06.2009


Wildcard SSL Certificates