A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

SINDJUSTIÇASOLIDÁRIOAOMAJORARAÚJOPARTICIPADEATOSEMD

SINDJUSTIÇA PARTICIPA DE ATOS EM SOLIDARIEDADE AO MAJOR ARAÚJO

O sindjustiça participou, na tarde de ontem, logo que soube das dificuldades impostas ao presidente da Assof pelo Comando Geral da Polícia Militar por ter participado de ato pacífico dos policiais no dia , de atos em solidariedade e pedido de libertação do mesmo.

O Sindjustiça participou, na tarde de ontem, na Assembléia Legislativa de atos de solidariedade ao Major Araújo, preso no dia 16 passado por ter promovido e participado de uma passeata e ato pacífico dos policiais de Goiás pelas ruas da capital e com concentração na entrada do Palácio Pedro Ludovico, em defesa de interesses dos trabalhadores da Polícia Estadual.

Junto com outras entidades sindicais do Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos de Goiás, o Sindjustiça teve audiência com o Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, Deputado Mauro Rubem, onde os representantes sindicais assinaram pedido de providências daquela comissão com vistas à libertação imediata do Major Araújo (foto e contra a intervenção ocorrida na Associação dos Oficiais da Polícia Militar, da qual é presidente e que se encontra afastado por decisão judicial. No Estado Democrático de Direito não cabe ações como estas e todos devem se manifestar contra esta prática.

Da Assembléia, o Sindjustiça e o Sindsaúde, em nome do Fórum de Entidades Sindicais, se dirigiram ao Comando Geral da Polícia Militar onde procederam a uma visita ao Major Araújo, local de sua prisão, e solidarizaram-se com o mesmo. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 26.06.09


Wildcard SSL Certificates