A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PAGAMENTODEJUNHOSERÁCREDITADODIA29PARASAQUEDIA30

 CRÉDITO DO PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE JUNHO SERÁ DIA 29 PARA SAQUE DIA 30

O Sindjustiça informa que o pagamento referente ao mês de junho será creditado na conta bancária no dia 29 (segunda feira e liberado para saque no dia 30 (terça feira.

O pagamento dos salários dos servidores púiblicos serão creditados nas contas individuais dos servidores no dia 29 (próxima segunda feira e liberados para saque no dia seguinte (terça feira, 30, segundo informações prestadas pela Superintendência do Tesouro Estadual – Secretaria de Estado da Fazenda.

Aos usuários de convênios e contratos do Sindjustiça (Unimed, Uniodonto, Sesc, ValeCard, BrasilCard e outros, informamos que os débitos individuais referentes à utilização dos mesmos serão feitos pelos bancos específicos nas datas que seguem: BB, ITAÚ  e CEF dia 30.06.09 (terça feira.  O Sindjustiça orienta e pede aos usuários destes convênios para que deixem o saldo suficiente para a efetivação do débito e evitar aborrecimentos futuros. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 25.06.2009

………………………………………………………………………………
Conforme combinado, estarão sendo encaminhadas para o Banco Itaú as Folhas de Pagamento dos servidores referente ao mês de JUNHO/2009, conforme segue:
 
29/06/2009==è GRUPOS I ,II e III….(disponível para saque em 30/06/2009
 
Célia Regina Pinheiro Costa
Secretaria de Estado da Fazenda
Superintendência do Tesouro Estadual
……………………………………………………………………………..


Wildcard SSL Certificates