A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

IPASGO-DÉBITODEAGREGADONÃOBLOQUEIAMAISOTITULARESE

IPASGO ADOTA MEDIDAS E PASSA A BLOQUEAR SOMENTE O “AGREGADO” EM ATRASO COM A CONTRIBUIÇÃO MENSAL

O Ipasgo, atendendo a várias solicitações dos trabalhadores, passou a adotar medida que bloqueia somente o agregado em atraso com suas contribuições, a partir de 90 dias, e não mais o titular e todos os seus dependentes como vinha ocorrendo até a poucos dias.

A partir de agora o Ipasgo irá bloquear apenas os “agregados” que estiverem inadimplentes por mais de 90 dias em suas contribuições via cálculo atuarial, garantindo o atendimento para o titular e demais dependentes do grupo familiar e demais que estiverem em dia com o pagamento de suas contribuições.

A decisão foi tomada pelo Instituto visando beneficiar o segurado titular e seu grupo familiar, que eram penalizados pela falta de pagamento das mensalidades referentes aos dependentes inscritos por meio de cálculo atuarial. Assim, se um titular tiver, por exemplo, seis dependentes e apenas um deles estiver inadimplente, somente este inadimplente terá seu atendimento bloqueado, ficando os demais com sua situação regularizada. (comunicação sindjustiça – norval barbosa.

INFORMATIVO: 05.06.2009

 


Wildcard SSL Certificates