A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

CONSELHODEPREVIDÊNCIA:ELEIÇÃODOSREPRESENTANTESDOSTRAB

REPRESENTANTES DOS TRABALHADORES INSCREVEM CHAPA DE CONSENSO AO CONSELHO DE PREVIDÊNCIA

Conforme exigência da Lei Complementar 66/2009, o Conselho Estadual de Previdência da GoiásPrev será composto de 12 membros titulares e 12 suplentes, sendo metade é composta de representantes eleitos pelos servidores públicos.

Os representantes dos sindicatos, reunidos através do Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos de Goiás, inscreveram na tarde de ontem, uma chapa de consenso contendo os seis membros titulares e seus respectivos suplentes ao Conselho Estadual de Previdência e ainda os três membros titulares e respectivos suplentes do Conselho Fiscal da GoiásPrev que deverão ser eleitos no próximo dia 18 de dezembro nas 11 seções eleitorais (uma na capital e dez nas regionais do estado.

A eleição é uma exigência legal prevista na Lei Complementar 66/2009 que prevê além da eleição da metade dos componentes pelos servidores públicos e a outra metade que será nomeada pelo Governador do Estado contemplando os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e os Tribunais de Contas e Ministério Público, para um mandato de dois anos a partir de janeiro próximo, quando deverá ser instalada a Goiás Previdência – GoiásPrev.

A chapa dos servidores pautou pelo cumprimento das exigência da LC 66/2009 e ficou assim constituída: CONSELHO ESTADUAL DE PREVIDÊNCIA –Titulares e respectivos Suplentes: Norval Raimundo Barbosa (Sindjustiça > Marcelo Caetano (Sindsemp; Ademar Luis de Oliveira (Ugopoci > Neusinho Ferreira de Faria (Sindsaúde; Delson Vieira dos Santos (Sintego > Juliana Tomaz Silva Ferreira (Sindipúblico; Alaide Rocha Pinheiro (Afapego > Maria Celina Peixoto Cheim (Afapego; Venúzia Alencar Chaves (Appbm > Perivaldo Araújo Silva (entidades da PM; Cleuber de Oliveira Lustosa (entidades da PM > Júnio César Gontijo (entidade dos Bombeiros. Para o CONSELHO FISCAL – Titulares e respectivos Suplentes: Alaor Soares Barreto (Sindifisco > Kleber França Pereira (Ugopoci; Alaor de Araújo (Adpego > José Alves dos Santos (Sindsaúde; Emerson Cristiano Ribeiro (entidade dos Bombeiros > Rosângela Silva Aguiar (entidades da PM.

Para votar, o trabalhador deverá comparecer à seção de votação (em Goiânia será na Assembléia Legislativa e em dez cidades regionais, portando documento e contracheque. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 04.11.2009


Wildcard SSL Certificates