A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

NOVOPCS-PAULOTELESGARANTEAPROVAÇÃONOTJEMAGOSTO

PAULO TELES ASSEGURA AO SINDJUSTIÇA A APROVAÇÃO DO PROJETO DO NOVO PCS NA CORTE ESPECIAL NESTE MÊS

Em mais uma audiência, realizada na tarde de ontem, o presidente do Triubunal de Justiça, Desembargador Paulo Teles, assegurou à presidente do Sindjustiça Rosângela Alencar e aos diretores Fabrício Duarte e Daniel Teixeira que ainda no mês de agosto aprovará na Corte Especial o projeto do novo Plano de Cargos e Salários.

A diretoria do Sindjustiça foi recebida em mais uma audiência pelo presidente do TJ, Desembargador Paulo Teles, na tarde de ontem, onde o ponto principal da pauta foi a finalização da proposta do novo Plano de Cargos e Salários dos Servidores e Serventuários da Justiça que, através da comissão constituída em fevereiro pelo Decreto Judiciário 395/2009, teve seu prazo de 90 dias vencido dia 26 de julho. Durante estes três meses, a comissão se reuniu por diversas vezes e uma proposta foi construída e aprovada pelos membros, restando apenas a conclusão quanto a questão da tabela de vencimentos que ainda gera polêmica sobre os números na administração do tribunal.

Na audiência, a presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, manifestou ao presidente Paulo Teles sua preocupação quanto a finalização do texto e da tabela de vencimentos que precisa resgatar a dignidade salarial dos trabalhadores. Rosângela, Fabrício e Daniel (sindjustiça ouviram mais uma vez do presidente Paulo Teles o compromisso de aprovar o projeto na Corte Especial no mês de agosto e remetê-lo à Assembléia Legislativa em seguida e com “atendimento bem próximo do que esperam os servidores”, conforme já havia dito também aos 86 novos servidores recem-empossados na manhã de ontem, no auditório do TJ.

O Sindjustiça esclarece aos seus filiados e demais servidores que, tão logo seja concluída a tabela e a finalização total do projeto pela comissão (que deverá ocorrer nos próximos dias e o mesmo entregue ao presidente do Tribunal, dará conhecimento do inteiro teor da proposta, através de assembléias gerais e outras formais ideais de divulgação do sindicato. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 04.08.2009

Paulo Teles recebe diretoria do Sindijustiça em audiência e fala sobre PCS

 


Wildcard SSL Certificates