A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

CARTÃOCORPORATIVO-DIRETORFINANCEIRODOTJREUNECOMOFIC

TRIBUNAL REUNE COM OFICIAIS PARA ESCLARECIMENTO SOBRE CARTÃO CORPORATIVO PARA SAQUE DAS LOCOMOÇÕES CÍVEIS

Atendendo a pedido do Sindjustiça, o Diretor Financeiro do Tribunal, Dr. Euzébio Ribeiro da Costa Júnior, reuniu com os oficiais de justiça da capital para apresentar o que ele chama de “benefícios” com a implantação do cartão corporativo para crédito/saque dos valores referentes às locomoções dos mandados cíveis.

Durante toda a manhã de hoje, 02, o Diretor Financeiro do Tribunal de Justiça, Euzébio Ribeiro da Costa Júnior, atendendo a pedido do Sindjustiça, reuniu com oficiais de justiça lotados na capital para, responder a questionamentos e apresentar a proposta de implantação de uma nova forma de creditar/sacar os valores correspondentes às custas de locomoção dos mandados cíveis, através do cartão corporativo, resultante do que ele nominou de um “benefício para os oficiais que não precisarão mais se dirigir a uma agência bancária e poderá proceder os saques em qualquer caixa eletrônico e também ser utilizado como cartão de débito junto aos postos de combustíveis, supermercados e outros estabelecimento”.

Em reunião realizada na semana passada, os oficiais rejeitaram a proposta de mudança na forma atual de recebimento através de ordem de pagamento conhecida como “papeleta”. Porém, muitos eram os questionamentos sobre os reais benefícios ou riscos/prejuízos que poderiam trazer, motivo pelo qual a presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, pediu e o diretor financeiro se dispôs a participar da reunião.

Na reunião de hoje, além dos esclarecimentos, várias sugestões foram apresentadas pelos oficiais de justiça e como encaminhamento, a Aojusgo e Sindjustiça farão novas reuniões deliberativas da categoria para criar grupos de trabalho e/ou comissões composta das entidades representativas, oficiais e a diretoria financeira do tribunal para, receber, analisar, encaminhar sugestões e, em uma assembléia geral a ser convocada em data posterior a estes encaminhamentos, para decidir sobre a implantação ou não do cartão corporativo.

A intenção do Tribunal de Justiça é, no primeiro momento, implantar o cartão na capital, que servirá de piloto, e, em seguida, nas demais comarcas do interior do estado. Participaram da reunião, além dos dirigentes do Sindjustiça e Aojusgo, vários oficiais da capital. (comunicação sindjustiça – norval barbosa


Wildcard SSL Certificates