A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

NOVOPCS-COMISSÃOREUNEETRABALHOSAVANÇAMCOMVISTASAC

REUNIÃO DA COMISSÃO DE ELABORAÇÃO DO NOVO PCS AVALIA QUE TRABALHOS ENTRAM EM FASE DE CONCLUSÃO

A comissão especial constituída pela presidência do tribunal de justiça para estudos e elaboração de proposta de um novo plano de cargos e salários para os servidores do judiciário teve mais uma reunião na tarde de ontem (01 e trabalhos se mostram em fase de finalização do projeto.

A comissão especial de elaboração do novo plano de cargos e salários dos servidores da justiça se reuniu, mais uma vez, na tarde de ontem (01.06.09 para discussões e apresentação de algumas evoluções na confecção de uma proposta final que será entregue ao presidente Paulo Teles, com vistas a aprovação na Corte Especial e transformado em Projeto de Lei ser enviado à Assembléia Legislativa.

Pela publicação do decreto que criou a comissão, o prazo final é 26 de julho, porém, pelas informações obtidas, esse prazo pode não ser todo ele utilizado e a proposta poderá ser concluída nas próximas semanas. É o que esperam os representantes das entidades de trabalhadores indicados como membros da comissão: Maria de Fátima Silva (pelo Sindjustiça e Guilherme Bonfim (pela Aojusgo. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 02.06.2009


Wildcard SSL Certificates