A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PEC190-COMISSÃOREUNIRÁHOJEPARADESIGNARPRESIDENTEER

COMISSÃO ESPECIAL PARA DISCUTIR A PEC-190 FARÁ A PRIMEIRA REUNIÃO PARA ELEIÇÃO DO PRESIDENTE, VICE PRESIDENTE E RELATOR

A Comissão Especial da Câmara dos Deputados, criada para discutir a PEC 190 que cria o estatuto dos servidores do judiciário com vistas à unificação das carreiras e salários irá reunir na tarde de hoje no Plenário 9 para eleição do presidente, vice e relator da matéria. A Fenajud estará presente, representada pelo diretor Norval Barbosa.

O diretor da Fenajud e do Sindjustiça Norval Barbosa representará a federação na primeira reunião que a Comissão Especial para discutir a PEC 190 fará nesta terça-feira, 01.12, às 14hs, no Plenário 09, da Câmara dos Deputados, para a escolha do presidente, vice-presidente e relator.
 
A presença do representante da Fenajud na reunião de hoje é no sentido de buscar, desde logo, agendar audiências com o presidente, vice e relator da PEC, se possível para o dia 09 próximo, quando todos os presidentes dos sindicatos estaduais estarão reunidos na federação em Brasília para encaminhar ações com vistas a aprovação urgente da proposta e discutir questões sobre a Resolução 88 do CNJ que ampliou a carga horária para os trabalhadores.
 
A reunião da comissão na tarde de hoje é fruto do trabalho e atuação da Fenajud e sindicatos estaduais, que, na semana passada, entregou em cada gabinete dos deputados que compõem a comissão especial um ofício solicitando apoio e agilidade em sua análise. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

Veja as matérias publicadas no site da Câmara dos Deputados e também no site da Fenajud: http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/143507.html  / http://www.fenajud.org.br/destaque_maior.php?id=1438
 
INFORMATIVO: 01.12.2009


Wildcard SSL Certificates