A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

21OUTUBRO-DIANACIONALDELUTADOSTRABALHADORESDOJUDIC

FENAJUD E SINDICATOS DE SERVIDORES DA JUSTIÇA INTENSIFICAM DIA NACIONAL DE LUTAS

Mais uma reunião de presidentes dos sindicatos estaduais de servidores da justiça acontecerá em Brasília, na sede da Fenajud, no próximo dia 06 para definições de ação quanto ao dia nacional de luta que acontecerá no próximo dia 21 em todo o Brasil.

A mobilização nacional dos trabalhadores da justiça definido com o “Dia Nacional de Luta” que acontecerá no próximo dia 21 de outubro em todo o Brasil (conforme divulgação abaixo, será objeto de mais uma reunião dos presidentes dos sindicatos estaduais, em Brasília, na próxima terça feira, na sede da Fenajud, quando deverão definir os encaminhamentos das ações que serão implementadas nos estados. A presidente do sindjustiça, Rosângela Alencar, já confirmou a presença na reunião na capital federal.

Os trabalhadores da justiça federal deverão também participar da reunião e dos atos em desagravo à Resolução 88 do Conselho Nacional de Justiça que determina a adoção da jornada de 40 horas semanais em todo o judiciário brasileiro. (comunicação sindjustiça – norval barbosa

INFORMATIVO: 01.10.2009

 


Wildcard SSL Certificates