A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

COLÔNIADEFÉRIAS-SINDJUSTIÇANÃOPARTICIPARÁESTEANO

O SINDJUSTIÇA NÃO PARTICIPARÁ DA REALIZAÇÃO DA COLÔNIA DE FÉRIAS DESTE ANO

Vários fatores motivaram a não participação do sindjustiça na realização da 13ª edição da colônia de férias em julho deste ano. O clube, no entanto, funcionará normalmente de terça a domingo para receber todos os filiados e seus dependentes.

Para continuar participando como um dos realizadores da Colônia de Férias, neste ano, o Sindjustiça discordou de algumas exigências e estimativas de despesas/custos apresentados pela equipe de coordenadores indicada para representar e falar em nome da alta direção do Tribunal de Justiça sobre o evento destinado aos filhos dos trabalhadores do Judiciário.

Ao analisar e discutir a proposta, a diretoria do sindicato, além de discordar de alguns pontos colocados na reunião, entendeu necessário vincular algumas condicionantes de extensão da parceria para além da realização da Colônia de Férias, sobretudo, providências da administração do TJ em outras áreas e pontos de interesse do sindicato e dos trabalhadores. Como não houve recepção positiva da direção geral do Tribunal, tornou-se inviável a continuidade do projeto. (comunicação – norval barbosa

INFORMATIVO: 29.05.08


Wildcard SSL Certificates