A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PEC190/07ÉAPROVADANACCJEREPRESENTAIMPORTANTEVITÓRIA

PEC 190 É APROVADA À UNANIMIDADE NA CCJ DA CÂMARA FEDERAL E DEVE IR A PLENÁRIO

Sindicalistas de vários estados compareceram ao plenário da CCJ da Câmara para acompanhar a votação naquela comissão da PEC 190/07 que institui o estatuto dos servidores da justiça. Mais uma vitória dos trabalhadores do judiciário nos estados, comandados pela Fenajud.

O Plenário I da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados ficou lotado na tarde de ontem com representações sindicais dos trabalhadores da justiça de vários estados que ali compareceram para acompanhar e pedir apoio aos deputados pela aprovação da PEC 190/07 que institui o Estatuto Nacional dos Servidores da Justiça, com vistas à unificação das carreiras e dos salários nacionalmente.

Por unanimidade dos votos dos membros da CCJ presentes, a PEC foi aprovada e agora depende de pauta no Plenário para ir à votação. O autor da proposta, Deputado Flávio Dino, (na foto abaixo com alguns servidores de diversos estados assegurou, mais uma vez, o seu compromisso com a categoria representada pela Fenajud, que irá conversar com os líderes partidários com a intenção de agilizar a votação e chamará as entidades sindicais para as orientações seguintes.

O Sindjustiça de Goiás, sob o comando da presidente Rosângela Alencar, participou daquele momento histórico para os trabalhadores da justiça com outros sete diretores (Daniel Teixeira, Divino Lopes, Fabrício Duarte, Maria de Fátima e Norval Barbosa e filiados (Kelsen Falcão e Mauro Sodré, que, vestindo camisetas da mobilização, foram os primeiros a tomar acento naquele plenário da Comissão de Constituição e Justiça. (comunicação – norval barbosa

<SPAN style="FONT-FAMILY:


© Todos os direitos reservados | SINDJUSTIÇA