A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

AVALIAÇÃODEDESEMPENHOREABERTAATÉDIA10DEJUNHO(TERÇA

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO REABERTA ATÉ DIA 10 DE JUNHO (TERÇA FEIRA PARA QUEM AINDA NÃO FOI AVALIADO PELO SUPERIOR

A assessoria de projetos do TJ informou ao Sindjustiça que as avaliações que ainda não foram realizadas poderão ser feitas até o próximo dia 10 de junho (terça feira no portal do Tribunal, pela Intranet.

Os trabalhadores da justiça em situação regular junto ao Poder Judiciário e que, por algum motivo deixaram de ser avaliados por seus superiores na mais recente avaliação de desempenho, terão a oportunidade de regularizar e serem avaliados até o próximo dia 10 de junho, via intra-net/portal do TJ, conforme informações prestadas ao Sindjustiça pela Assessoria de Projetos do Tribunal de Justiça.

A progressão e/ou promoção na carreira representará elevação de 1 a 4% no salário, conforme tabela por cargo, referente a novembro de 2007 (para aqueles que tiveram suas atividades normais no judiciário durante os dois anos anteriores. Os que tiveram afastamento remunerado por período superior a 90 dias, exceto licença maternidade, a contagem do tempo terá como referência outro mês, e não novembro, segundo cada caso específico. (comunicação – norval barbosa

INFORMATIVO: 02.06.08


Wildcard SSL Certificates