A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

FÓRUMDESERVIDORESDISCUTEPROJETOENOMESPARAADMIPASGO

FÓRUM DE SERVIDORES DISCUTE PROJETOS E NOMES PARA DIREÇÃO DO IPASGO

Compromisso do governador reeleito é de passar a administração do Instituto aos servidores públicos indicados pelas entidades que compõem o fórum

Na manhã de hoje, mais de vinte entidades sindicais que compõem o Fórum de Entidades em Defesa dos Servidores e dos Serviços Públicos de Goiás estiveram reunidas, através de seus presidentes, para dar sequência às discussões iniciadas na reunião de ontem sobre o tema: Administração do Ipasgo pelos servidores.

A elaboração de um projeto de administração do Ipasgo está sendo construído a partir de debates entre as entidades sindicais onde os assuntos e as propostas são discutidas. O fortalecimento, a viabilidade, a autonomia administrativa e financeira do instituto é o ponto de partida de todas as discussões. É entendimento geral que “quem paga é dono e, portanto, deve administrar”.

Alguns nomes já estão sendo definidos pelos presidentes das entidades sindicais nas reuniões que estão acontecendo. Nos próximos dias, após a finalização do projeto de administração do Ipasgo, o fórum entregará nas mãos do governador os nomes indicados para nomeação aos cargos de: Presidente, Diretor de Assistência, Diretor Financeiro, Diretor Administrativo e Diretor de Previdência.

informativo: 20.12.06


Wildcard SSL Certificates