A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

ORÇAMENTO2007-ASSEMBLÉIADEVERÁAPROVARNASEXTAFEIRA

ORÇAMENTO 2007 DEVERÁ SER APROVADO NO PLENÁRIO DA ASSEMBLÉIA NA SEXTA FEIRA

Líder do Governo informou que não será possível elevar o valor destinado ao pagamento das ações judiciais 7.7 e 110

O Líder do Governo e Deputado Estadual Ernesto Roller informou a Norval Barbosa na data de ontem que, em conversa com o governador e setores específicos do governo sobre o pedido para se elevar o valor contido na proposta orçamentária para 2007, elaborada pela Seplan e em tramitação na Assembléia Legislativa, de R$ 37 para os 75 milhões que foram solicitados pelo Tribunal de Justiça para o pagamento das ações judiciais (7.7 e 110 dos credores filiados ao sindjustiça, argumentaram com ele de que “vocês podem se considerar contemplados, pois, foi o único atendimento feito nesse sentido dentre os vários pedidos e, essa questão foi acordada com a administração do Tribunal de Justiça” resumiu o deputado.

Roller alegou as dificuldades financeiras do estado, previstas também para o próximo ano mas garantiu que os deputados aprovarão o orçamento 2007, no caso específico da verba de interesse do sindjustiça, com o mesmo valor enviado pelo governo de R$ 37 milhões, dentro da ação 7005 contida na proposta orçamentária.

O relator do orçamento, Deputado Honor Cruvinel, deverá chegar de viagem internacional na data de hoje e amanhã apresentará seu relatório para aprovação nas comissões. Em seguida deverá ser votado na sexta feira no plenário, pelos deputados“. Informou ao sindjustiça o Diretor Parlamentar da Assembléia, Dr. Rubens Sardinha.

informativo: 13.12.06


Wildcard SSL Certificates