A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

ORÇAMENTO2007-LÍDERDOGOVERNORECEBESINDJUSTIÇANOVAMEN

SINDJUSTIÇA É RECEBIDO NOVAMENTE PELO LÍDER DO GOVERNO NA ASSEMBLÉIA

Deputado Ernesto Roller irá almoçar com Governador e tratará das emendas ao orçamento do estado para quitação das ações 110 e 7.7

O Líder do Governo na Assembléia Legislativa, Deputado Ernesto Roller, recebeu em audiência na manhã de hoje o presidente e o vice-presidente do sindjustiça, Norval Barbosa e Osmar Amorim, além do sindicalizado de Anápolis Ícaro Antunes e Daniel Teixeira, diretor de aposentados. Mais uma vez, a conversa foi no sentido de que se consiga com o governador a garantia de que emendas elevando o valor da proposta orçamentária para quitação das ações judiciais 7.7 e 110 não sejam vetadas pelo governo.

O deputado, que já recebeu ligações de sindicalizados de São Domingos, Formosa, Posse, Campos Belos e Alvorada do Norte pedindo seu apoio, informou que almoçaria com o governador e que dará uma resposta ao sindjustiça sobre a viabilidade do que se pretende, nos próximos dias. “Não podemos dizer que isso será possível para não criar e depois frustrar as expectativas. A situação financeira do estado não está das melhores mas faremos as gestões nesse sentido” concluiu Ernesto Roller.

PARA ENTENDER: O TJ solicitou ao Governador e ao Secretário de Planejamento, em julho passado, “a previsão necessária na rubrica sentença judicial para cumprir decisão do Superior Tribunal de Justiça” objetivando a quitação do débito de R$ 74.197.987,60. Na elaboração da proposta orçamentária do estado, a Seplan incluiu e enviou à Assembléia Legislativa o valor de 37 milhões para tal finalidade. A previsão é que dia 13 a matéria seja aprovada nas comissões e dia 14 no Plenário.

fotos da audiência, na data de hoje:

informativo: 28.11.06


Wildcard SSL Certificates