A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

ORÇAMENTO-LÍDERDOGOVERNORECEBESINDJUSTIÇAEMAUDIÊNCIA

SINDJUSTIÇA É RECEBIDO EM AUDIÊNCIA PELO LÍDER DO GOVERNO NA ASSEMBLÉIA

Sindjustiça busca alternativas e garantias de elevação da proposta orçamentária para pagamento das ações 7.7 e 110 em 2007

O presidente do Sindjustiça, Norval Barbosa, esteve em audiência na manhã de hoje, 17.11, com o Líder do Governo na Assembléia Legislativa, Deputado Ernesto Roller, visando receber apoio ao projeto da proposta orçamentária do estado, em trâmite naquela Casa de Leis e que prevê R$ 37 milhões para pagamento das ações judiciais 7.7 e 110, no ano 2207.

Ernesto Roller garantiu que tratará do assunto com o Secretário de Estado do Planejamento e sobre as condições reais de o governo permitir sancionar a elevação do valor, através de emendas do legislativo, para os 74 milhões solicitados originalmente pelo Tribunal para a finalidade de quitação das decisões judiciais do STJ e, em caso positivo, encaminhará a questão entre os seus pares naquela Casa de Leis. 

Norval conversou ainda com os deputados Mauro Rubem e Misael Oliveira. Ambos ratificaram o apoio aos pleitos do sindjustiça. Na próxima semana o sindjustiça falará com o relator do orçamento na assembléia, Deputado Honor Cruvinel e com outros deputados sobre o mesmo assunto.

O sindjustiça pede aos seus filiados que façam contatos com os deputados estaduais de sua região e ou de seu conhecimento pedindo-lhes apoio à causa, assim como o fizeram os Delegados Sindicais de Formosa Marcos Xavier através do Deputado Ernesto Roler e Ivan Ornelas, o delegado Marcelo Marques através da Deputada Flávia Morais e outros.

fotos da audiência com Ernesto Roller e Mauro Rubem:

informativo: 17.11.06


Wildcard SSL Certificates