A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

COOPERATIVADECRÉDITODEMAGISTRADOS,SERVIDORESEMP

ASMEGO PROPÕE AO SINDJUSTIÇA E À AGMP A CRIAÇÃO DE UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO

Uma comissão provisória analisará e encaminhará as primeiras providências de viabilização

O presidente da Asmego, Dr. Wilson Dias procurou o presidente do sindjustiça e propôs a criação de uma cooperativa de crédito dos magistrados, servidores e serventuários da justiça e dos promotores e servidores do ministério público estadual. Norval Barbosa assegurou-lhe ser um cooperativista e que iria tratar do assunto com os diretores do sindicato e com os sindicalizados na assembléia geral que realizou no dia 28, como de fato o fez.

Alguns documentos já foram encaminhados ao sindjustiça pelo consultor em cooperativas e na próxima semana deverão ter mais uma reunião para aprofundar na questão e se o sindicato decidir participar, poderá indicar de dois a três nomes para composição da comissão provisória de implantação.

Estudos preliminares definiram o valor da cota em R$ 1.000,00 que poderão ser divididos em dez vezes de 100,00 e descontados na folha de pagamento.  A adesão do sindicalizado será opcional. Reuniões de esclarecimentos deverão ocorrer, além de informativos sobre o assunto.

informativo: 31.10.06


Wildcard SSL Certificates