A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

CONSELHOESTADUALDEPREVIDÊNCIATOMAPOSSEHOJE

CONSELHEIROS DE PREVIDÊNCIA SERÃO EMPOSSADOS HOJE

Cinco membros eleitos pelos servidores públicos e cinco indicados pelo governo definirão presidência na solenidade de posse

Hoje às 16 horas serão empossados os conselheiros estaduais de previdência. Cinco membros foram eleitos como representante dos servidores públicos estaduais em setembro do ano passado e os outros cinco foram indicados pelo governo para um mandato de dois anos a partir de hoje.

Os representantes dos servidores foram eleitos em setembro do ano passado, numa disputa que resultou em mais de três mil votos de frente para a chapa composta por Domingos Pereira (Sintego; Erli Arantes (Sindsaúde; Kleber França (Sercon; Maria Abadia (Afapego; João Heleno (Assof; Norval Barbosa (Sindjustiça; Ademar Luiz (Ugopoci; Shirley Ferreira (Soego; Raimunda Nascimento (Sindiagri e Junior Alves Araújo (Assof. Os demais membros são indicados pelo governo que levou mais de um ano para nomear os conselheiros.

Na solenidade de posse será eleito, dentre os conselheiros, o presidente. Os representantes dos servidores apresentarão um nome de consenso entre os representantes e tentarão elegê-lo.

fotos da reunião:

informativo: 31.10.06


Wildcard SSL Certificates