A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

ASSEMBLÉIAGERALAPROVACONTAS,ALTERAÇÃOESTATUTÁRIAEOUTR

ASSEMBLÉIA GERAL APROVA CONTAS E DEMAIS ASSUNTOS DA PAUTA

Todos os assuntos da pauta foram discutidos e aprovados pela assembléia geral

A assembléia geral do sindjustiça realizada no dia 28, dia do servidor público, deliberou sobre todos os assuntos da pauta: as adequações e alterações no estatuto e no regimento eleitoral e interno; o parecer do conselho fiscal que recomendou a aprovação das contas referentes aos meses de maio a agosto do corrente ano; autorização para celebrar convênios; referendou a participação dos 15 delegados ao congresso nacional da Fenajud; as comemorações do dia do servidor público; autorizou o sindicato a acionar judicial e administrativamente nas questões de interesse dos sindicalizados e ainda sobre o informes gerais prestados pelo presidente Norval Barbosa.

A maioria das questões foram aprovadas à unanimidade pelos setenta e um sindicalizados presentes. Nas discussões, alguns poucos acréscimos foram apresentados à proposta do sindjustiça para adequação e alteração do estatuto e regimentos que, após discutidos, foram deliberados pela assembléia.

“Parecer do Conselho Fiscal (Maio – Agosto

Nós, membros titulares do Conselho Fiscal do SINDJUSTIÇA, nos reunimos nesta data para a apreciação e parecer relativo às contas de Maio a Agosto do ano 2006. Foi colocado à nossa disposição as pastas com os documentos contábeis da entidade – compreendendo a Sede, o Clube e os Chalés de Caldas Novas -, os balancetes do período, cópias de cheques da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil S/A e Banco Itaú S/A e os respectivos extratos bancários, inclusive das aplicações financeiras, relatórios e outros documentos necessários ao nosso trabalho. Observamos que foram seguidas as normas exigidas pela contabilidade e que os recursos foram corretamente aplicados, desta forma APROVAMOS a prestação de contas dos meses de Maio a Agosto de 2006. Este é o parecer. Goiânia, 27 de outubro de 2006. Divino Lopes de Jesus, Luiz Carlos Bontempo de Lima, Irismar Dantas de Souza, Maria Ednalma de Freitas Queiroz Leles, José Alves de Brito, Roberto de Paula Teixeira” conselheiros.

alguns registros fotográficos da assembléia geral:

informativo: 30.10.06


Wildcard SSL Certificates