A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

SINDJUSTIÇACONTRATAASSESSORIAJURÍDICAOPCIONALPARAFILIA

ASSISTÊNCIA JURÍDICA OPCIONAL AOS FILIADOS E DEPENDENTES
 
A partir da adesão, o sindicalizado e seus dependentes poderão contar com assistência jurídica diuturna em quaisquer área do direito, sem cobrança de honorários.
 
Conforme deliberado em assembléia geral, dia 28, o sindjustiça assinou contrato com o escritório de advocacia Raul Canal e Advogados Associados para prestação de assistência jurídica ao filiado aderente, em todo o estado, extensivo aos seus dependentes, em todas as áreas do direito, sem cobrança de honorários advocatícios.
 
A adesão à Assessoria Jurídica da Rede Canal de advogados poderá ser feita pelo sindicalizado junto ao sindjustiça preenchendo o formulário próprio e autorização para débito em conta corrente da contribuição no percentual de 5% do salário mínimo vigente. Hoje esse valor corresponde à R$ 17,50 (dezessete reais e cinqüenta centavos. Após a primeira contribuição o filiado passa a contar com a assistência jurídica. Nas comarcas do interior do estado, a assistência será prestada por advogados da região ou da própria comarca que serão credenciados à Rede.
 
Esse é mais um serviço que o sindjustiça disponibiliza aos seus filiados e dependentes, visando, sobretudo, suprir uma lacuna existente e propiciar aos sindicalizados um serviço de qualidade prestado por pessoas de seu conhecimento e confiança.
 
SERVIÇO:
 
ASSESSORIA JURÍDICA EM TODAS AS ÁREAS DO DIREITO
COBERTURA PAR SINDICALIZADOS E DEPENDENTES
ADESÃO OPCIONAL: 5% SALÁRIO MÍNIMO AO MÊS
INFORMAÇÕES: 62.3253-1278 ou 3274-2043
 
informativo: 10.11.06


Wildcard SSL Certificates