A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

AÇÕES7.7E110-SINDJUSTIÇAVAIÀASSEMBLÉIALEGISLATIVAE

SINDJUSTIÇA VISITA DEPUTADOS E PEDE APOIO PARA ORÇAMENTO ÀS AÇÕES JUDICIAIS
 
A deputada Flávia Morais foi a primeira a ser visitada pelo sindjustiça e garantiu apoio aos pleitos e assegurou que irá tratar do assunto com os líderes do governo e do seu partido para
 
Dando início a uma série de ações que o sindjustiça irá programar em visitações e conversas com os deputados estaduais, visando garantir a aprovação da proposta orçamentária do estado, em tramitação na Assembléia Legislativa, em que figura para o Tribunal de Justiça, 37 milhões de reais para pagamento das ações judiciais do sindicato: 7.7 e 110,. Norval Barbosa, que estava acompanhado do filiado que agendou a reunião, José Carlos Donato, e, do delegado sindical de Trindade Marcelo Marques, argumentou sobre a possibilidade de emendar a proposta e elevar o valor ao que foi originalmente solicitado pelo Tribunal ao governo em 75 milhões.
 
O presidente do sindjustiça aproveitou a oportunidade e, no plenário, conversou com o deputado Honor Cruvinel, relator da matéria, que ficou de atender Norval Barbosa na próxima semana para conhecer os argumentos e ver a possibilidade de negociar o atendimento.  Os deputados Misael Oliveira, Hélio de Souza e o diretor parlamentar Rubens Sardinha também conversaram na ocasião com o sindicalista e manifestaram apoio.
 
O sindjustiça pede a seus filiados que tenham contato, amizade ou conhecimento com algum deputado estadual para que peça apoio à aprovação da matéria orçamentária e de interesse dos credores sindicalizados. Ao se confirmar o calendário de votações, o mesmo será divulgado e é importante a presença de todos na Assembléia Legislativa.
 
Fotos da audiência com a Deputada Flávia Morais, em seu gabinete.

 
informativo: 10.11.06


Wildcard SSL Certificates