A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

TRIBUNALREALIZACONCURSODEREDAÇÃOENTRESERVIDORESESERV

CONCURSO DE REDAÇÃO: OPORTUNIDADE PARA O SERVIDOR EXPOR SUGESTÕES DE MELHORIA NA PRESTAÇÃO JURISDICIONAL 

Sindjustiça recomenda participação de seus filiados no concurso de redação com inscrições abertas até dia 30 do corrente mês. Regulamento do concurso foi encaminhado junto ao contra-cheque do mês de outubro.

Com o objetivo de proporcionar ao servidor oportunidade de reflexão sobre a sua contribuição para a melhoria da prestação jurisdicional à sociedade, de expressar sua opinião, de dar suas sugestões e propIciar aprimoramento cultural e profissional, a Diretoria de Desenvolvimento Humano do Tribunal lançou o concurso de redação com premiação dos melhores em duas categorias com temas específicos: nível superior e nível médio.

Serão premiadas as três melhores. Na categoria nível superior, o 1º lugar ganhará um note book; o 2º lugar, uma câmera digital e o 3º lugar, um aparelho celular. Na categoria nível médio, o 1º lugar, um microcomputador; o 2º lugar, um microsystem, e, o 3º lugar, duas diárias em Caldas Novas.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30 de novembro na DDH, 12º andar do fórum de Goiânia, sala 1.201. Informações: 62.3216-2109.

SERVIÇO:

CONCURSO DE REDAÇÃO DO TJ

INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE NOVEMBRO

PARTICIPEM !!!

informativo: 07.11.06

…………………………………………………

Concurso de Redação continua recebendo inscrições 

Continuam abertas as inscrições ao Concurso de Redação promovido pelo Tribunal de Justiça de Goiás. Serão escolhidos os três melhores trabalhos em cada uma das duas categorias que concorrerão: portadores de diploma de curso superior e portadores de certificado de conclusão de nível médio. O objetivo é proporcionar ao servidor oportunidade de reflexão sobre o valor de sua contribuição para a melhoria da prestação jurisdicional, dar oportunidade de expressar opinião e dar sugestão para maior celeridade da distribuição da Justiça e despertar no servidor a necessidade de aprimoramento cultural e profissional.

Cada uma das duas categorias terá tema específico. Para portadores de diploma de curso superior o tema é Posso Contribuir para a Melhoria da Prestação Jurisdicional. Como?. Para nível médio, o tema é Crescimento Pessoal e Desempenho Profissional: Aquisição de Conhecimento para Renovação e Transformação de meu Potencial Humano. A redação deverá ser escrita em formato dissertativo em prosa. As inscrições serão encerradas no dia 30 deste mês e poderão ser efetivadas na Divisão de Desenvolvimento Humano (DDH do TJ-GO (Rua 10, 150, Setor Oeste, Sala 1201, Goiânia, Goiás, CEP 74280-900. Os concorrentes do interior devem enviar seus trabalhos pelos Correios para o endereço do DDH. (João Carlos de Faria


Wildcard SSL Certificates