A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

SINDJUSTIÇAMOSTRAFORÇANOCONSEJUECONQUISTA4DIRETORIAS

NOVA DIRETORIA DA FENAJUD ELEITA COM QUATRO NOMES INDICADOS PELO SINDJUSTIÇA

Goiás fez bonito no congresso, mostrou força política e garantiu quatro diretorias para o estado

Às vinte e uma horas de sábado, 04, encerrou-se o VI Conseju com a eleição e posse dos novos membros da diretoria executiva para um mandato de dois anos. No comando das questões de interesse dos servidores do judiciário nos estados brasileiros quatro foram indicados pelo sindjustiça que participou com a segunda maior delegação do país com 16 membros, perdendo somente para o estado da Bahia que contou com 40 delegados.

A participação da delegação de Goiás foi importante e considerada fiel da balança. Mostramos força e união nos debates, o que possibilitou a ampliação no quadro diretivo da Fenajud com quatro diretores indicados por nós, além de iniciar a formação de novos quadros na política sindical” festejou Norval Barbosa, presidente do Sindjustiça.

Com o tema “unir sempre, dividir jamais” a fenajud acertou na escolha dos vários assuntos debatidos que contribuíram para ampliar o conhecimento das questões e problemas enfrentados pelos servidores do judiciário em todo o Brasil, além de mostrar caminhos na busca das soluções. Como esperado, a questão da unificação salarial dos servidores nos estados foi considerado o ponto alto pela maioria dos delegados participantes, apesar de o debatedor principal ter sido impedido pelos cancelamentos de vôos.

Para o delegado de Goiás David Gomes, “foi um grande aprendizado. As palestras superaram as expectativas e os debates foram todos direcionados aos interesses da categoria. Volto deste congresso com a satisfação do dever cumprido e vou dividir com colegas essa experiência

Foi bastante produtiva a nossa participação nesse congresso. Aprendemos muito. Voltamos mais fortalecidos e encorajados a lutar mais pelos interesses da categoria“. Édio Ferreira dos Santos. 

Os indicados pelo Sindjustiça e eleitos para a Diretoria Executiva da Fenajud são: Norval Raimundo Barbosa (Secretário Geral, Kelsen Falcão (Diretor da Região Centro Oeste, Mara Cristina Ferreira (Diretora da Região Sul e Divino Lopes (Conselheiro Fiscal.

Algumas fotos do congresso e posse dos eleitos:

informativo: 07.11.06

 


Wildcard SSL Certificates