A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Novas informações sobre pleito do sindicato

Membros se reuniram nesta terça-feira (29) e disponibilizaram novas informações sobre pleito do sindicato

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (29), a Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), composta por Mauro Paranaguá (presidente), Cláudio Marques (vice-presidente) e Suely Lacerda (secretária), deliberou o seguinte:

A eleição do delegado sindical será realizada nos termos do Regimento Eleitoral e Estatuto do SINDJUSTIÇA, bem como nos termos do edital publicado neste dia 28 de outubro, e deverá ser conduzida pelo atual delegado sindical de cada comarca. Esta eleição deverá ocorrer separada do pleito destinado à eleição dos membros da Diretoria do SINDJUSTIÇA, devendo o nome do eleito ser informado na ata geral da eleição.

Será encaminhado pela comissão ofício aos juízes diretores dos foros das comarcas em Goiás comunicando a data (26 de novembro) e hora (das 8 horas às 16 horas) das eleições e solicitando autorização para uso das dependências do edifício para realização do pleito do SINDJUSTIÇA. A comissão solicitará ainda o apoio necessário ao bom andamento dos trabalhos, que serão conduzidos pelo delegado sindical da comarca e, em caso de algum impedimento deste, por quem for designado pela comissão eleitoral.

Findo o prazo de registro de chapas, serão encaminhadas, via Correios, as urnas que serão utilizadas nas eleições, bem como toda a documentação e orientação necessárias para realização do pleito. Os delegados sindicais deverão providenciar a composição da mesa receptora de votos com antecedência de dez (10) dias, conforme  informativo anterior da comissão e previsão do Regimento Eleitoral.

Qualquer esclarecimento quanto ao processo eleitoral pode ser solicitado aos membros da comissão por meio dos seguintes contatos de telefone e e-mail:

Comissão Eleitoral – comissaoeleitoral@sindjustica.com
Mauro Paranaguá: (62) 9692-3419
Cláudio Marques: (62) 9840-8407
Suely Lacerda: (62) 9825-8679

Comissão Eleitoral do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates