A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

CONFRATERNIZAÇÃO-1.500 PESSOAS DEVERÃO PARTIICPAR DA FESTA

750 SINDICALIZADOS RETIRARAM CONVITE PARA A CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDJUSTIÇA

1.500 deverão comparecer à festa nó próximo sábado no Cel da OAB

Até as dezessete horas de ontem, último prazo para entrega dos convites, cerca de 750 sindicalizados haviam retirado o seu convite individual com direito a um(a convidado(a para a confraternização do sindjustiça que acontecerá no próximo sábado a partir das 22 horas no CEL da OAB em Goiânia. A organização do evento reforça a informação aos filiados para que não deixem de levar documentos pessoais com foto para identificação na recepção, sob pena de não ser permitido o acesso, conforme orientação inicial e já contida no convite.

Várias comarcas do interior estarão presentes através de seus representantes. As mais distantes e que não poderão participar na capital estão organizando confraternização local com a colaboração do sindjustiça.

Será servido um coquetel com frios, quentes, bebidas e open bar, além do jantar e sobremesa. A animação será da Banda Focus e outras atrações convidadas. Vários brindes, dentre eles uma moto 90cc, serão sorteados aos presentes e entre as comarcas do interior do estado.

CONFRATERNIZAÇÃO 2006

CEL DA OAB – 09.12.06 – 22H

CONVITES ENTREGUES

INFORMATIVO: 05.12.06


Wildcard SSL Certificates