A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidor de Rio Verde detém terceira colocação em concurso de redação

Hebert Mendes de Araújo Schutz

Hebert Mendes de Araújo Schutz

Oficial de Justiça avaliador judiciário Hebert Mendes de Araújo Schutz assina o artigo Tribunal de Justiça de Goiás: 140 anos fazendo história

O oficial de Justiça avaliador judiciário da comarca de Rio Verde, no Sudoeste do Estado, Hebert Mendes de Araújo Schutz, obteve a terceira colocação no concurso de redação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), cuja edição em 2014 comemora os 140 anos da instituição. Hebert será premiado com um televisor de led. Filiado ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), o oficial de Justiça assina o artigo intitulado Tribunal de Justiça de Goiás: 140 anos fazendo história. A primeira colocação no concurso ficou com o juiz substituto em segundo grau Wilson Safatle Faiad, autor do artigo O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás: História dos seus 140 anos. Faiad receberá um notebook pelo texto vencedor do concurso. Paulo Roberto Rezende Barros, servidor da comarca de Mineiros, ocupou a segunda colocação no certame e levará para casa um televisor de led.

Os vencedores serão premiados nesta sexta-feira (9), durante solenidade de encerramento das celebrações dos 140 anos do Tribunal de Justiça. Participaram do concurso magistrados, servidores e funcionários terceirizados do TJGO. Herbert destacou no trabalho os projetos e ações desempenhadas pelo TJGO nos últimos anos. Entre eles, programas como Justiça Ativa, Acelerar e Conciliar é legal. O servidor discorreu no artigo, também, sobre fatos históricos do Poder Judiciário estadual, a exemplo da instalação do Fórum Clenon de Barros Loyola, em Goiânia. “A minha avaliação é muito positiva. Concursos como este estimulam a participação do servidor, que é levado a conhecer a história da instituição com a qual está comprometido. Isto colabora para que o conhecimento sobre o Tribunal seja difundido”, conta.

Compuseram a comissão julgadora do concurso os desembargadores Itaney Francisco Campos, Luiz Cláudio Veiga Braga, Geraldo Gonçalves; e o diretor de Comunicação Social do TJGO, Bruno Sávio Louza. Para o presidente da comissão, desembargador Itaney Campos, os textos impressionaram pela qualidade. “É uma iniciativa que contribui muito para a preservação da história do judiciário goiano”, pontuou. De acordo com a Comissão Organizadora das Comemorações dos 140 anos, os julgadores do certame receberam os textos para avaliação sem a identificação dos concorrentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do Cecom/TJGO) | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates