A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Happy Hour está de volta ao Clube do SINDJUSTIÇA

Em comemoração ao Dia do Servidor Público (28/10), o SINDJUSTIÇA retoma, nesta sexta-feira (29/10), a programação do “Happy Hour no Clube”, com show da Dupla Nil Castilho e Cristiano. Cada Filiado pode levar UM acompanhante, seja ele dependente ou não.

O Sindicato informa que o evento cumpre todas as medidas sanitárias em vigor, por isso, será necessário apresentar cartão de vacinação contra a Covid-19*, e há limitação de pessoas e de horário para o evento “Há um tempo desejamos retomar as atividades nas quais possamos nos encontrar, mas é preciso seguir o protocolo sanitário, com apresentação do cartão de vacinação, uso de máscara, álcool para higienização das mãos e distanciamento. Dessa forma, estabelecemos em 120 pessoas a lotação máxima no local e horário determinado para início e fim do evento. Ou seja, se quer garantir o seu lugar, faça seu cartão digital ou leve o comprovante, use máscara e chegue no horário, que a diversão é garantida”, comenta Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA.

Acesse aqui o Passo-a-passo para acessar o ConectSUS com o cartão de vacinação digital – https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/conecte-sus

Happy Hour no Clube
Dia: 29/10 (Sexta-feira)
19h – Início
19h30 a 23h30 – Show com a Dupla Nil Castilho e Cristiano
23h40 – Encerramento
Local: Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA
É necessário apresentar cartão de vacinação contra a Covid-19
Lotação máxima: 120 pessoas


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates