A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA destaca atuação célere e responsável do TJ no combate à disseminação do Coronavírus

tjgo

O SINDJUSTIÇA, em nome dos servidores da Justiça de Goiás, ressalta a atuação célere e responsável do presidente do TJGO, desembargador Walter Carlos Lemes, e do Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, diante do enorme desafio que se tornou a pandemia do Coronavírus (COVID-19). A entidade destaca e agradece, igualmente, o Ouvidor do Poder Judiciário, desembargador Carlos Alberto França, que representou o presidente nas ações do Comitê Gestor da Crise COVID-19; bem como o juiz auxiliar Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, representante da Corregedoria-Geral também no grupo de crise; e o Diretor-Geral do TJGO, Rodrigo Leandro, que tem atuado firmemente na gestão de toda a equipe técnica e administrativa do Tribunal.

“A administração do TJ, desde o início da configuração desta pandemia, prontamente organizou-se para dar início ao cumprimento das determinações das autoridades sanitárias e do Conselho Nacional de Justiça, criando o Comitê Gestor da Crise COVID-19, reunindo todos os integrantes do sistema de justiça, entre eles o SINDJUSTIÇA, para a criação conjunta de um modelo eficaz para promover a segurança dos servidores e da sociedade ”, destaca o presidente do sindicato, Fabrício Duarte.

“O SINDJUSTIÇA tem se prontificado para colaborar na efetivação de medidas visando resguardar a saúde do servidor e do público. Onde foram observadas inadequações pontuais, entramos com pedidos de providência específicos, solicitações estas que têm sido atendidas pelo TJGO nas comarcas do estado, em nome da preservação da vida”, destaca o presidente.

“É nas dificuldades que se sobressaem as grandes lideranças. O SINDJUSTIÇA não poderia agir de outra forma, a não ser manifestando publicamente o nosso reconhecimento institucional à administração do TJ e aos magistrados, de um modo geral, pela proatividade e sensibilidade pertinentes a esta difícil situação”, ressalta Fabrício Duarte. “E que Deus abençoe a todos para o enfrentamento deste momento inédito que desafia a humanidade”, conclui o presidente do SINDJUSTIÇA.


Wildcard SSL Certificates