A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA informa resultado de eleição condominial no Residencial Village Thermas das Caldas

2

O SINDJUSTIÇA informa que o atual síndico Claudio Carvalho foi reeleito para o biênio 2020/2022 em assembleia condominial dos Chalés do Residencial Village Thermas das Caldas, em Caldas Novas. A eleição, a qual o SINDJUSTIÇA detém direito a 13 votos, foi realizada no sábado, 14.

Também foram pautas da assembleia a prestação de contas do ano de 2019 (aprovada) e a definição da verba mensal do síndico.

O Residencial Village Thermas das Caldas está situado na rodovia GO-213, Km 2,5. As unidades são destinadas aos sindicalizados das comarcas do interior e capital, sendo um para atender às pessoas com deficiência. Cada chalé tem capacidade de acomodação para dez pessoas. A ocupação é regida pelas normas do condomínio, aprovadas em assembleia geral de todos os 500 condôminos.

Além do vice-presidente para Apoio Direto aos Filiados, Bruno Faustino de Jesus, também estiveram também presentes à eleição o presidente Fabrício Duarte e o vice-presidente para Assuntos Administrativos, Marcos Vinícios de Sousa Silva.


Wildcard SSL Certificates