A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA reune-se com presidente da GoiasPrev para esclarecer pontos da PEC da Previdência

pec previdenciaO SINDJUSTIÇA reuniu-se nesta segunda, 19, com o presidente da GoiasPrev, Gilvan Cândido, com o objetivo de esclarecer questões relativas à Reforma da Previdência estadual. Participaram da reunião, realizada na sede do sindicato, o vice-presidente Fabrício Duarte e a advogada do SINDJUSTIÇA, Alinne Ramos, além do gerente de Atuária e Dados Previdenciários da GoiasPrev, Fernando Guedes de Campos Júnior.

“O conhecimento dos dados que demonstram em números o cenário atual e o esclarecimento dos objetivos do projeto nos capacitam melhor para o debate sobre a PEC. Não somos a causa deste cenário e não podemos ser penalizados na tentativa de modificá-lo”, frisa o vice-presidente Fabrício Duarte.

Na quarta-feira passada, 13, a PEC da Previdência foi lida na Alego. O ato de leitura, exigência do Regimento Interno da Casa, abriu caminho para a contagem de dez sessões ordinárias para que a PEC comece a ser apreciada na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).

No dia seguinte, 14, o SINDJUSTIÇA participou da Audiência Pública sobre a PEC da Reforma da Previdência, promovida pelo Fórum em Defesa dos/as Servidores/as e Serviços Públicos do Estado do Goiás, que representa 40 entidades.


Wildcard SSL Certificates