A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Comissão escolhe vencedores do concurso Selfie Premiada

29_selfiepremiadaA criatividade e a correlação com as metas do Judiciário foram os destaques para a comissão de jurados que escolheu as selfies vencedoras do concurso cultural Selfie Premiada, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em comemoração ao Dia do Servidor Público. Participaram da comissão julgadora Cecília Oliveira, fotógrafa profissional, servidora do Centro de Comunicação Social do TJGO e presidente da comissão; Diego César Santos, diretor de Planejamento do TJGO; Deire Assis, representante da Comunicação do Sindjustiça; Thiago Queiroz, representante da Comunicação da Asmego, e Thaís Barbosa, representante da Comunicação do Sindojus.

Fechados em uma sala do CCS, na sede do TJGO, cada participante da comissão escolheu três selfies individuais e três selfies de equipes, dentro dos critérios estabelecidos no regulamento. As selfies que não foram escolhidas por nenhum dos integrantes da comissão foram eliminadas. As selfies ainda no certame foram para uma nova rodada de votos com cada jurado podendo escolher mais três selfies. A dinâmica ocorreu até que as três de cada categoria foram definidas.

A escolha mais difícil, segundo os jurados, foi na categoria individual. Foram necessárias três rodadas para a definição. “A ideia de relacionar a foto com as metas fez os servidores realmente pensarem para tirar a selfie e também pensar no que estão trabalhando, no cumprimento das metas”, disse Thaís Barbosa. “Hoje, a selfie é um fenômeno que está no dia a dia das pessoas e o concurso serviu para mostrar a cara do Judiciário, não só do juiz que é mais comum, mas das pessoas que também fazem parte do Judiciário goiano”, acrescentou Deire Assis.

O diretor de planejamento do TJGO, Diego César Santos, ressaltou a criatividade dos participantes e disse que eles colocaram alma nas palavras e trouxeram sua realidade para as fotos e textos. Representante da Asmego, Thiago Queiroz reforçou que os vários critérios para julgarem as fotos foi importante. “Ninguém ficou prejudicado, pois não observamos só a qualidade da foto, mas também a visão do cumprimento da meta e como isso está ligado ao trabalho.”

O resultado do concurso Selfie Premiada será divulgado nesta quarta-feira (30), em primeira mão, no papel de parede dos computadores e posteriormente nas redes sociais e portal do TJGO.


Wildcard SSL Certificates