A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Informática é o grande vencedor do Campeonato de Futebol Society do SINDJUSTIÇA

futebol geralA equipe Informática foi a grande vencedora do Campeonato de Futebol Society do SINDJUSTIÇA em 2019. Os times Villa Bocca F.C. e JMT Jânio Mendonça ficaram, respectivamente, com o segundo e terceiro lugar no evento, realizado no Clube Recreativo do sindicato.

O placar da final, realizada no domingo, 20, foi de 3 gols do time Informática contra 2 do adversário Villa Bocca F.C. No dia anterior, na disputa pelo terceiro lugar, a equipe JMT Jânio Mendonça venceu o Canabrava F.C. por 5 a 4.

O artilheiro desta temporada foi o Camisa 10 do time de Informática, Thiago Ferreira. O troféu para goleiro menos vazado foi para Raphael Alexandre, da equipe do Villa Bocca F.C.

Ao todo, oito equipes participaram dos jogos, que tiveram início em 14 de setembro e foram realizados nas manhãs de sábado na primeira fase do campeonato. A exceção foi a final, realizada no último domingo. Os vencedores receberam medalhas.

“O SINDJUSTIÇA parabeniza a todos que participaram do Campeonato de Futebol Society. É uma satisfação contribuir para a realização de um evento que promove vida saudável e a confraternização entre os servidores”, declara a presidente do sindicato, Rosângela Ramos Alencar.

O SINDJUSTIÇA registra seu agradecimento aos patrocinadores Sindsemp, Viola de Ouro e Vitamina G.


Wildcard SSL Certificates