A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Campeonato de Futebol Society do SINDJUSTIÇA entra na fase semifinal

sindsemp2Com a realização da 4⁰ rodada, realizada no último sábado, 5, o Campeonato de Futebol Society do SINDJUSTIÇA já começa a entrar em fase de definições. As equipes que passaram para a semifinal são JMT Jânio Mendonça e Canabrava F. C, no Grupo A, e, pelo Grupo B, os semifinalistas são os times Informática e Villa Bocca F. C..

Nas partidas da última rodada, realizadas no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA, quem marcou mais gols foi o Amigos do Sindsemp 2 (foto), que venceu o JMT Jânio Mendonça por 7 a 6. O time Informática também marcou 6 vezes contra o Amigos Sindsemp 01, que não fez nenhum gol. A equipe do Canabrava F.C fez 5 gols, contra 1 gol do adversário, o time da Alego. O Villa Bocca F.C. venceu o Aparecida por W.O.

Em razão das atividades do Dia das Crianças, o campeonato não terá continuidade neste sábado, 12. A programação da temporada será retomada no dia 19, com a realização dos jogos da semifinal. No dia seguinte, domingo, 20, será a vez da grande final do Campeonato de Futebol Society do SINDJUSTIÇA.


Wildcard SSL Certificates