A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Programação especial para o Dia das Crianças no Clube Recreativo

Clube Dia das Crianças

O Dia das Crianças vai ser de muita diversão no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA. Neste sábado, 12, a partir de 9 horas, o público infantil poderá brincar de pula-pula, futebol de sabão e touro mecânico. A programação preparada pelo sindicato especialmente para as crianças vai ter ainda pintura facial, brincadeiras e jogos nas piscinas.

A partir das 13 horas, haverá show com a dupla Ruan Carlos e Warley, que possui amplo repertório especialmente de músicas sertanejas. Os cantores animarão as famílias enquanto as crianças se divertem.

O evento é destinado exclusivamente a filiados e dependentes. “Toda a programação é gratuita. Preparamos com muito cuidado uma série de atividades para que o Dia das Crianças no Clube Recreativo seja um momento de alegria e confraternização em um ambiente saudável e familiar”, destaca a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos Alencar.

A programação especial seguirá durante todo o dia, com encerramento marcado para as 17 horas. A diretoria de Assuntos Esportivos e Sócio-Culturais do SINDJUSTIÇA informa que, durante este período, a área tradicionalmente reservada à churrasqueira não estará disponível nem serão oferecidas churrasqueiras.


Wildcard SSL Certificates