A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Com 46 gols, SINDJUSTIÇA fecha 3ª rodada de Campeonato de Futebol Society

futebol
O Clube Recreativo do sindicato recebeu no último sábado, 28, a terceira rodada do Campeonato de Futebol Society do SINDJUSTIÇA. Os placares, com 46 gols ao todo, foram os seguintes:

O Informática venceu o JMT Janio Mendonça por 6 a 4. O Amigos Sindsemp 2 fez 9 gols na partida contra o Canabrava F.C, que marcou 2 vezes. No jogo entre Alego e Aparecida, o vencedor foi a equipe da Alego, que marcou 5 vezes, contra 2 do adversário. O time do Villa Boca F.C. marcou o maior número de gols da rodada do campeonato até agora e goleou o Amigos do Sindsemp 1, terminando a partida com 14 gols marcados, contra 4 do adversário.

A quarta rodada do campeonato será novamente no sábado, dia 5, a partir das 8h15 da manhã.

Organização e transparência

A iniciativa do SINDJUSTIÇA em promover o Campeonato de Futebol Society está sendo bem recebida pelos filiados, como o servidor Gleybson Vaz, que está participando desta edição do evento.

“O sindicato mais uma vez está de parabéns por ter proporcionado a nós, sindicalizados, um campeonato de futebol extremamente organizado e transparente”, avalia Gleybson. “Este tipo de atividade chama muito a atenção de todos, pois é uma oportunidade de lazer, superação e competição, mas, principalmente, pela atmosfera de confraternização e amizade”, acrescentou o servidor.


Wildcard SSL Certificates