A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA cumprimenta servidores e magistrados do TJGO que serão homenageados pela PMGO

homenagem2O SINDJUSTIÇA cumprimenta os servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Goiás que serão homenageados nesta sexta, 26, com a Medalha Tiradentes, concedida pela Polícia Militar do Estado Goiás (PMGO), que está comemorando 161 anos de criação. Tradicionalmente nesta data comemorativa são conferidas homenagens àqueles que tenham colaborado com ações e méritos em prol da corporação. A solenidade será realizada às 20 horas, na sede da Academia da Polícia Militar.

A condecoração da secretária-geral da Presidência, Eliene Maria Ramos, e do diretor-geral, Rodrigo Leandro da Silva, segundo o Assessor Militar do TJGO, Tenente-Coronel Joneval, autor da indicação, é também uma forma de homenagear os servidores do Tribunal que atuam na área administrativa e contribuem para o trabalho do Poder Judiciário goiano, pois os dois representam os mais altos cargos da hierarquia administrativa do TJGO.

Os magistrados que serão homenageados pela PMGO são: desembargador Guilherme Gutemberg Isac Pinto (5ª Câmara Cível); juiz de Direito Sandro Cássio de Melo Fagundes (28ª Vara Cível); juiz de Direito Elcio Vicente da Silva (6ª Vara da Fazenda Pública Estadual); juiz de Direito Alano Cardoso e Castro (Juizado Especial Cível e Criminal de Planaltina); juiz de Direito Felipe Luis Peruca (Cachoeira Alta); juiz de Direito Paulo César das Neves (Diretor do Foro Comarca de Goiânia).


Wildcard SSL Certificates