A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Comarcas de São Luis de Montes Belos, Turvânia e Firminópolis recebem visita da Diretoria do SINDJUSTIÇA

firminopolisAlteração do PCS, instituição do auxílio-saúde e reforma da Previdência foram  alguns dos principais temas discutidos durante as visitas do SINDJUSTIÇA a três comarcas do interior goiano: São Luís de Montes Belos, Firminópolis e Turvânia. O sindicato esteve presente nas três cidades na última quarta-feira (19/06), contando com a presença dos vice-presidentes Fabrício Duarte, Luzo Gonçalves e Eduardo Faria.

O principal objetivo das viagens é manter o sindicato ainda mais próximo dos filiados do interior, ouvindo pessoalmente suas demandas, atuando prontamente para solucioná-las e informando-os sobre a tramitação de temas de interesse de toda a categoria.

sao luis

Ao abordar o plano de metas da entidade junto à nova gestão do TJGO, o sindicato mantém seus filiados em contato direto com o andamento dos principais pleitos dos servidores. Além da divulgação das metas voltadas ao auxílio-saúde e PCS, por exemplo, o SINDJUSTIÇA também está nas comarcas para esclarecer as dúvidas dos filiados sobre vários outros assuntos que, de forma direta ou indireta, impactam a vida do servidores, como a própria reforma da Previdência.

turvania

“A categoria só se une quando tem consciência dos fatos”, ressalta o vice-presidente Fabrício Duarte, reiterando a importância dessas visitas nas comarcas e do servidor se manter informado por meio dos canais de comunicação do sindicato. “Nós temos o dever institucional de levar informação de qualidade aos filiados, preparando-os para a luta diária junto com o SINDJUSTIÇA”, frisa Luzo Gonçalves. “Com as visitas que temos feito, o sindicato comprova a importância que a entidade dá à proximidade com o filiado de todo o estado”, completa Eduardo Faria.

Para Lucas Leal, filiado da comarca de Turvânia, a presença do SINDJUSTIÇA em sua unidade é essencial para discussão de temas importantes e  para que fiquem bem informados sobre os pleitos da categoria. “O sindicato nos une àquilo que é necessário, à nossa carreira no judiciário, dando todo suporte necessário”, afirmou o filiado.


Wildcard SSL Certificates