A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Filiado deve manter cadastro atualizado junto ao SINDJUSTIÇA

tecladoA atual administração do SINDJUSTIÇA tem investido em uma gestão pautada na transparência, na atualização de procedimentos internos e no fomento à informação de temas relevantes para toda a categoria. Nessa direção, a Diretoria do sindicato tem fomentado a atualização sistemática do cadastro dos seus filiados, de modo a garantir-lhes cada vez mais participação na gestão dos assuntos de interesse dos servidores.

Recentemente, os filiados aprovaram, em assembleia geral, alterações no Estatuto e no Regimento Eleitoral do SINDJUSTIÇA, instituindo eleições eletrônicas no âmbito do sindicato. O novo formato, que deverá ser implementado já nas próximas eleições do SINDJUSTIÇA, resultará em redução de custo operacional para a entidade, além de outros ganhos previstos com a inovação, como participação democrática e plena segurança jurídica do pleito.

“Mudanças como esta, por exemplo, exigem que o sindicato tenha um cadastro de filiados muito bem atualizado, já que toda a comunicação com o servidor será feita por meio dos dados informados por ele ao SINDJUSTIÇA”, alerta a presidente Rosângela Alencar.

Para atualização das informações junto ao sindicato, o filiado deve entrar em contato com a entidade por meio do e-mail secretaria@sindjustica.com.


Wildcard SSL Certificates