A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Em reunião com juíza auxiliar da Presidência do TJGO, Diretoria do SINDJUSTIÇA discute pleitos da categoria

reuniao sirley turno unicoA diretoria do SINDJUSTIÇA reuniu-se na tarde desta terça, 11, com a juíza auxiliar da Presidência do TJGO, Sirley Martins da Costa. Dando continuidade ao esforço da entidade em ampliar ainda mais o diálogo com a administração do Tribunal, a presidente Rosângela Alencar e o vice-presidente Fabrício Duarte estiveram com a magistrada para falar sobre pleitos que atingem a toda a categoria.

Os temas em discussão na reunião de hoje foram: a possível alteração do expediente de trabalho nas unidades judiciárias de Goiás, implementação do teletrabalho, processo de relotação de servidores, Resolução 219 e aferição de produtividade e condições de trabalho no âmbito do Judiciário.

“O assunto de maior destaque na reunião foi a questão, em discussão, da implantação do turno único, uma proposta que, segundo a própria presidência do TJ, segue em estudos e depende do aval de todas os Poderes envolvidos. Este e os outros tópicos discutidos interferem diretamente cotidiano e na carreira do servidor do Judiciário, razão pela qual acompanhamos de perto os estudos realizados”, destaca a presidente Rosângela Alencar.

Outro tema bastante discutido pelos gestores do SINDJUSTIÇA com a juíza auxiliar da Presidência diz respeito à implantação efetiva da Resolução 219 do CNJ. A Diretoria o sindicato buscou informações, uma vez mais, relacionadas às medidas tomadas pela administração do TJ visando a equalização da força de trabalho nas unidades, preservando as condições dos servidores para a execução de suas tarefas.


Wildcard SSL Certificates