A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Campanha de vacinação do SINDJUSTIÇA conta com adesão de servidores

vacinacao

O SINDJUSTIÇA promoveu nesta quarta, 15, campanha de vacinação contra gripe para servidores do Tribunal de Justiça. Nesta campanha antigripal, em que foi aplicada a vacina quadrivalente, foram imunizadas 377 pessoas, em três pontos de atendimento.

A campanha foi realizada durante todo o dia e teve como pontos de atendimento a sede do TJ, no Setor Oeste, o Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis e o Fórum Cível da Comarca de Goiânia. Os valores foram diferenciados — o valor da dose individual foi de R$ 60 para filiados ao sindicato e seus dependentes e de R$ 80 para não sindicalizados.

“A promoção da saúde e do bem-estar do servidor é uma das prioridades do SINDJUSTIÇA, o que temos feito de várias formas, como a protocolização de pedido (PROAD n° 201903000162016) solicitando à presidência do TJGO a implementação do auxílio-saúde. Ações como essa campanha de vacinação antigripal, a custo menor para filiados, são de caráter mais pontual e, a exemplo da campanha do ano passado, contaram com a adesão do servidor”, declara Rosângela Ramos Alencar, presidente do SINDJUSTIÇA.

Adriane de Barros Miranda, sindicalizada desde 2009, quando tomou posse como servidora do TJ, dirigiu-se ao posto de atendimento para ser vacinada na sede do TJ, no Setor Oeste, logo pela manhã. “Campanhas assim são muito importantes. São uma forma de preservar a saúde do sindicalizado. É um benefício a mais, uma excelente medida”, destaca a servidora.

“Além da proteção coletiva como categoria, que o sindicato proporciona, foi também interessada nesse tipo de ação que eu me filiei: a promoção da saúde, do esporte e do lazer. Já fiz hidroginástica na Sede Recreativa, que é perto da minha casa, e também conheço os chalés de Caldas Novas, que têm ótima estrutura”, acrescentou a filiada Adriane de Barros Miranda.


Wildcard SSL Certificates