A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Em entrevista, presidente do TJGO fala sobre atuação do SINDJUSTIÇA nos seus 30 anos de fundação

desembargador walter carlos lemes

Em razão das comemorações dos 30 anos do SINDJUSTIÇA, o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Walter Carlos Lemes, falou sobre a sua relação com o sindicato e seu entendimento sobre o papel da entidade na defesa dos direitos dos servidores. “Seremos parceiros na busca de direitos e vantagens”, afirmou o desembargador.

No último dia 29, o desembargador, junto a outras autoridades e servidores do Judiciário, foi homenageado pelo SINDJUSTIÇA em sessão especial na Assembleia Legislativa de Goiás, ocasião em que o presidente do TJGO afirmou que o retroativo da data-base de 2016 devida aos servidores começará a ser paga ainda no primeiro semestre deste ano [leia mais aqui].

Na entrevista, ele reiterou postura adotada em seus primeiros encontros com o SINDJUSTIÇA assim que assumiu a presidência do TJGO, no início do ano, quando afirmou que “o servidor precisa se sentir reconhecido dentro do Poder Judiciário”.

O magistrado destacou ainda que considera como melhores alternativas e soluções para a gestão de pessoas do Poder Judiciário o investimento na qualificação e aperfeiçoamento profissional. “Devemos reforçar a reciclagem permanente na área do aprendizado especializado, com estudos e cursos de treinamento, sobretudo nas áreas de relações humanas no trabalho”, destacou o presidente.

Na avaliação do desembargador, o sindicato tem cumprido o seu papel, mostrando-se comprometido com os seus filiados e cumprindo suas disposições estruturais com presteza e eficiência. Para concluir, ele avaliou como positiva a atual gestão do SINDJUSTIÇA. “Quanto à atuação da Rosângela (Ramos Alencar), o seu segundo mandato, por si só, já justifica o bom trabalho que sempre desenvolveu junto aos servidores, na luta permanente por conquistas em prol de seus sindicalizados.”


Wildcard SSL Certificates