A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Convênio do SINDJUSTIÇA com Grupo Saga garante condições especiais para filiados na compra de carros novos e usados

NOVA_IDENTIDADE_GRUPO_SAGA

O SINDJUSTIÇA assinou um novo convênio com uma das principais e mais qualificadas empresas que atuam em Goiás, o Grupo Saga. A partir de agora, os filiados da capital e do interior terão acesso a diversos descontos e benefícios na aquisição de veículos novos e seminovos, peças e serviços. O convênio firmado entre o sindicato e o Grupo Saga contempla filiados e seus dependentes.

“Um dos principais objetivos da nossa política de convênios é contribuir com o bem-estar do filiado, colaborando para que o servidor tenha mais conforto e vantagens financeiras”, destaca Rosângela Ramos de Alencar, presidente do SINDJUSTIÇA.

Assim como nas outras parcerias do sindicato com empresas e instituições, a adoção deste convênio na área de seguros obedeceu a critérios rígidos de seleção, como idoneidade e tradição no mercado, com vantagens reais para o filiado.

A parceria do sindicato com o Grupo Saga consiste nos seguintes termos:

– Voucher de R$ 1000 (mil reais) em acessórios e/ou embelezamento na compra de veículo zero km

– Desconto de 10% em peças adquiridas nas oficinas do Grupo ou no balcão de telepeças (oferta válida também a veículos adquiridos fora do grupo Saga )

– Desconto de 10% em serviços realizados nas oficinas do grupo (oferta válida também a veículos adquiridos fora do grupo Saga )

-Transferência de propriedade gratuita na compra de qualquer veículo seminovo adquirido no grupo Saga

Para ter acesso aos descontos, o associado deve apresentar documentos que comprovem sua condição de associado ao SINDJUSTIÇA, como a carteirinha de filiação.

Além das condições gerais para filiados, há ainda vantagens relacionadas a cada uma das marcas que serão informadas cotidianamente nos canais do sindicato.

São as seguintes as marcas participantes do convênio entre o grupo e o sindicato: BMW; Citröen; Chevrolet; Hyundai; Jeep; Nissan; Toyota; e Volkswagen.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates