A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Conheça os responsáveis pela recepção de filiados e manutenção dos chalés em Caldas Novas

chales caldas novas

Sorridente e prestativo, Pedro Apolinário da Silva é quem recebe nossos filiados que se hospedam nos chalés do SINDJUSTIÇA, em Caldas Novas. Há quase dois anos, ele e sua esposa, Joana Lourdes Brito Ribeiro Silva, são responsáveis pelo atendimento ao público e manutenção das casas do sindicato no local e auxiliam os servidores durante a passagem deles pela cidade das águas quentes.

O companheirismo e dedicação do casal, que se mudou para Caldas Novas para trabalhar com o sindicato, são notórios. Eles, que se conheceram há 16 anos em São Paulo, encontraram em Caldas uma oportunidade de mudar de vida. O paraibano conta que o trabalho é tranquilo e que tem boa relação com os filiados que se hospedam no local.

“Nós gostamos muito de trabalhar com o sindicato”, diz Joana Lourdes, que atualmente é responsável pela limpeza dos chalés.

Antes de se mudarem para Caldas Novas, Pedro já trabalhou com atendimento ao público. Já Joana trabalhou na área de educação e como caixa. “Unimos nossas experiências e hoje estamos aqui”, conta.

Pedro reforça que seu trabalho é receber bem os servidores, fazendo com que se sintam à vontade nos momentos de lazer disponibilizados pelo sindicato. “Nós queremos que eles sejam bem recebidos e tenham uma boa experiência, do momento em que chegam até a hora de saírem.”

“Nós, do SINDJUSTIÇA, recebemos constantemente elogios referentes ao trabalho prestado pelo casal. Agradecemos por toda atenção que os dois têm com nossos filiados e dedicação no cuidado com os chalés”, frisa Rosângela Alencar, presidente da entidade.

Conheça nossos Chalés

O SINDJUSTIÇA conta com 13 casas no Residencial Village Thermas de Caldas para descanso e lazer dos nossos filiados. Os sorteios para se hospedar no local são realizados mensalmente. Se inscreva aqui e concorra.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates