A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Ouvidor do TJGO e Diretoria do SINDJUSTIÇA fazem primeira reunião após posse da nova administração

desembargador carlos francaA presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar, e o vice-presidente de Comunicação da entidade, Fabrício Duarte, reuniram-se nesta sexta-feira (15) com o novo ouvidor Geral do TJGO, desembargador Carlos Alberto França. Esta foi a terceira reunião realizada nesta semana com novos gestores do Tribunal. O objetivo é apresentar aos vários setores da administração do TJ as ações e pleitos da entidade na defesa dos direitos dos servidores do Judiciário em Goiás.

Na ocasião, o desembargador França formalizou convite para que um membro do SINDJUSTIÇA participe na segunda-feira (18), da primeira reunião nesta nova gestão da Comissão de Implementação da Resolução nº 219/2016, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a distribuição e a movimentação de servidores, de cargos em comissão e de funções de confiança nos órgãos do Poder Judiciário de primeiro e de segundo graus, que passa a estar sob a presidência do desembargador.

Ao ouvidor, Rosângela Alencar e Fabrício Duarte expuseram parte da realidade hoje vivida pelos servidores, em especial no interior, relacionada à ausência de compensação por plantão realizado e alto déficit de trabalhadores nas comarcas. O ouvidor colocou-se à disposição da diretoria para, conjuntamente, discutirem e buscarem alternativas para sanar esses e outros problemas que atingem o cotidiano dos servidores.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates