A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA acompanha posse dos deputados na Alego e parabeniza o parlamentar Karlos Cabral

karlos cabralA diretoria do SINDJUSTIÇA acompanhou na tarde desta sexta, 1º de fevereiro, a sessão de posse para o exercício do mandato na 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Goiás. A sessão foi realizada no Plenário Getulino Artiaga, naquela Casa de Leis.

Entre os 41 deputados empossados, o SINDJUSTIÇA parabeniza, em especial, o deputado reeleito Karlos Cabral, servidor de carreira do TJGO, cuja atuação, em parceria com o SINDJUSTIÇA, tem sido significativa e determinante para que os pleitos dos servidores da Justiça sejam apreciados com agilidade e eficiência na Alego. Este será o seu terceiro mandato.

“A minha principal ação em relação ao servidor público do Estado vai continuar sendo a de um deputado que faz a escuta constante daqueles que são os principais responsáveis pelo serviço público em Goiás, os servidores. Sem dúvida, uma grande marca do nosso trabalho é que a gente sempre foi muito atento às demandas dos nossos colegas servidores da Justiça, mas também de todos os servidores do Estado”, salientou o parlamentar.

“Vou estar cada vez mais atento às demandas que os servidores apresentarem, procurar corresponder a elas e apresentar de fato, aqui na Alego, ações e resultados que vão ao encontro daquilo que o servidor anseia, sempre dialogando com o governo e os secretários de Estado”, acrescentou Karlos Cabral.

Parceria
“O SINDJUSTIÇA saúda o deputado Karlos Cabral, em quem temos plena confiança pelo trabalho já realizado em prol dos direitos da categoria, e manifesta votos de que ele tenha muito êxito nessa 19ª legislatura. Desejamos que ele prossiga com a competência que lhe é característica na defesa dos direitos dos servidores em geral”, declarou a presidente Rosângela Alencar.

“Seu interesse e atenção, em parceria com o SINDJUSTIÇA, foram essenciais para a aprovação de projetos como a alteração do PCS e, mais recentemente, para o pagamento da data-base de 2016, entre outras ações”, acrescentou o vice-presidente Fabrício Duarte.


Wildcard SSL Certificates